26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeComerciantes reclamam de esgoto estourado no Centro de Imperatriz

Comerciantes reclamam de esgoto estourado no Centro de Imperatriz

Na véspera de Natal, os comerciantes e vendedores de Imperatriz estão reclamando de uma situação, um esgoto está estourado há dias, na Avenida Getúlio Vargas, com a rua Paraíba, no Centro da cidade. As lojas tendem a ficar movimentadas por causa das vendas nas festas de fim de ano.   

Os comerciantes dizem ainda, que está não é a primeira vez que o esgoto estoura e causa incomodo na população. As equipes fazem os trabalhos, mas o local volta a ficar inundado com a água suja. Eles afirmam que o problema chega a durar mais de 15 dias, mesmo com as reclamações que são feitas.

Além da sujeira, o mau cheiro também incomoda quem precisa passar ou trabalhar no local. O Imperatriz Online entrou em contato com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), e fomos informados que o problema foi resolvido na manhã de hoje.

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp