31 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeSem energia há 3 dias, moradores sofrem na Ilha de Serra Quebrada

Sem energia há 3 dias, moradores sofrem na Ilha de Serra Quebrada

Moradores estão sofrendo sem energia há mais de 3 dias na Ponta da Ilha, na Serra Quebrada, em Governador Edison Lobão. 

Segundo os moradores, sem energia muitos alimentos que precisam ser refrigerados já estragaram. Além disso, as bombas que auxiliam no fornecimento de água, que necessitam de energia, pararam de funcionar e por isso, até sem água as pessoas estão.

Os moradores do local não conseguiram nos enviar um vídeo mostrando a situação, pois os telefones estão sem bateria e sem internet, a condição da população foi informada por familiares. Estamos em véspera de natal e a situação da população é preocupante, então, eles pedem que uma providência seja tomada.

Para saber o que aconteceu, entramos em contato com a Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Maranhão, que em nota respondeu que uma equipe técnica foi direcionada até o local para averiguar o ocorrido e normalizar o fornecimento de energia elétrica. (Veja a nota completa abaixo)

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a falta de energia na Ilha de Serra Quebrada, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe técnica foi direcionada até o local da ocorrência para averiguar o ocorrido e assim normalizar o fornecimento de energia elétrica com segurança para todos.

A distribuidora reforça que se algum cliente estiver sem energia, mesmo que algum dos vizinhos já tenha registrado a ocorrência, deve ligar para a Central 116, ou enviar mensagem para a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116 e fazer o registro também.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp