34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinante“Manda o WhatsApp deixa eu ver se é bonita”, diz motorista à...

“Manda o WhatsApp deixa eu ver se é bonita”, diz motorista à passageira para aceitar corrida

Um motorista de aplicativo assediou uma passageira durante a solicitação de uma viagem feita pela vítima, em um aplicativo de locomoção, em Imperatriz. (Veja os prints abaixo)

Em um momento da conversa entre o motorista e a passageira no aplicativo, a vítima perguntou se ele não iria atender a corrida e o homem respondeu com tom de ironia, “espera aí, vou tomar um café e fumar um cigarro”.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Depois disso, a moça solicita que o homem faça o cancelamento da corrida, pois caso contrário, a passageira teria que pagar uma taxa de cancelamento, mas o homem não cancela e começa o assédio, dizendo “Manda o WhatsApp deixa eu ver se é bonita”.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Depois disso, o motorista informa ter chegado no ponto de embarque, porém, a vítima já não se sentia segura em seguir corrida com o homem, então, a vítima já denunciou o ocorrido para a plataforma do aplicativo, mas diz desapontada que nada aconteceu com o motorista. A mulher já foi aconselhada a ir até à polícia.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Nós entramos em contato com a Associação dos Motoristas de Aplicativos da Região Tocantina, que até o momento não quis se posicionar sobre o assunto.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp