24 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteDroga com adesivo de Papai Noel é apreendida no Maranhão

Droga com adesivo de Papai Noel é apreendida no Maranhão

Um trio foi preso pela Polícia Civil, transportando 20 quilos de maconha e 70 unidades de LSD em um ônibus na cidade de Santa Inês – MA. De acordo com a polícia, a droga vinha de Minas Gerais para o estado do Maranhão. 

Durante a revista, alguns pacotes da droga estavam com adesivos do Papai Noel, em alusão a chegada do Natal. Os policiais contaram com ajuda do cão farejador para realizar a revista no bagageiro do ônibus. 

A ação policial foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), após denúncias recebidas sobre um homem que estaria transportando os entorpecentes para o estado. 

Com isso, a polícia montou uma barreira na BR-222, onde  conseguiram interceptar o ônibus. Durante o trabalho de revista, foram encontrados diversos tabletes de maconha no interior do ônibus e o responsável pela droga foi preso. 

Outras drogas foram encontradas dentro de uma garrafa térmica grande, com fundo cortado, onde continha cerca de 2,5 kg de maconha, e com um dos conduzidos foram encontradas 70 unidades de LSD em uma carteira porta cédula.

Em seguida, os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficaram à disposição da Justiça. 

CONFIRA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp