24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialMorador de Palmas relata golpe após comprar carro em Imperatriz

Morador de Palmas relata golpe após comprar carro em Imperatriz

Um morador de Palmas (TO) denunciou ao Imperatriz Online, que foi vítima de estelionato, após comprar um carro, de um vendedor de Imperatriz, mas nunca recebeu o veículo. O carro comprado pela vítima, foi um Hyundai modelo HB20 no valor de R$ 39.600 pago à vista,
.
O comprador relatou que registrou um boletim de ocorrência e tentou negociar com o vendedor, mas não recebeu o carro, nem o dinheiro de volta. Além disso, ele descobriu outras pessoas de seu convívio que também caíram no golpe.

“Fiquei sabendo de um grupo de WhatsApp com várias pessoas que já caíram no golpe. Pessoas com golpes em nível de dinheiro altíssimo” afirmou a vítima.

Um amigo da vítima também sofreu o mesmo golpe, porém conseguiu recuperar uma parte do dinheiro, mas ainda falta receber R$ 40.000. Esta reportagem tem o objetivo de alertar as pessoas para que tenham mais cuidado nesse tipo de negociação.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp