24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeLojistas revoltados com a falta de energia no Calçadão de Imperatriz

Lojistas revoltados com a falta de energia no Calçadão de Imperatriz

Os lojistas do segundo Calçadão de Imperatriz estão preocupados e reclamando de uma situação que dura desde as primeiras horas de funcionamento do Centro comercial nesta quarta-feira (22), a falta de energia. De acordo com eles, a situação começou por volta das 9 horas e até o momento não foi resolvida. 

Por conta do problema alguns clientes estão desistindo de comprar por causa do calor. Nas imagens uma lojista mostra como está a situação de um dos pontos de vendas do Calçadão. O Imperatriz Online encaminhou o problema para a Equatorial Maranhão que está verificando a situação. 

Os lojistas comentam ainda, que esta não é a primeira vez que a energia falta nas lojas, eles afirmam que um poste acaba queimando e saindo faíscas, e isto prejudica a energia, serviços paliativos são feitos, mas o problema permanece, apesar das reclamações e relatos feitos à Equatorial Maranhão.

No mês de outubro, os comerciantes já tinha feito denuncias e reclamações por conta da oscilação de energia que é frequente no Calçadão, principalmente à tarde, depois que aconteceu o forte temporal no mês de Agosto deste ano, em Imperatriz. Depois das reclamações uma equipe da Equatorial esteve no local e resolveu o problema.

CONFIRA A NOTA DA EQUATORIAL NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação à falta de energia no calçadão de Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que equipes de manutenção foram deslocadas até o local da ocorrência para resolução assertiva do caso. A empresa esclarece, ainda, que a energia será normalizada com segurança para todos e que irá realizar ações preventivas no local.

A distribuidora reforça que se algum cliente estiver sem energia, mesmo que algum dos vizinhos já tenha registrado a ocorrência, deve ligar para a Central 116, ou enviar mensagem para a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116 e fazer o registro também”.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp