26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioPolicialCriminosos armados roubam moto de homem que voltava do trabalho

Criminosos armados roubam moto de homem que voltava do trabalho

Um homem teve a moto tomada de assalto por dois criminosos armados, enquanto voltava do trabalho, no bairro Boca da Mata. De acordo com a vítima, ela estava passando pela rua quando foi abordada pelos homens e obrigada a entregar o veículo. 

Nas imagens é possível ver o momento que os criminosos pararam a vítima, que desce do veículo e entrega o capacete. Um dos assaltantes saiu correndo, mas foi pego pelo parceiro no momento da fuga. A moto levada pelos bandidos é uma Honda/CG 150 Titan ESD, de cor preta, placa OXS8361. Qualquer informação deve ser encaminhada à polícia por meio do 190. 

No mês de outubro, outro crime foi registrado no bairro Boca da Mata, um homem que estava armado assaltou um Lava Jato e conseguiu roubar um celular de um funcionário. Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso, que estava em uma bicicleta quando chegou ao local ameaçando os funcionários com uma arma.

VEJA MAIS:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp