33 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadeVazamento de água potável há um ano volta a incomodar moradores

Vazamento de água potável há um ano volta a incomodar moradores

A reclamação sobre um vazamento de água potável na rua Castelo Branco, entre as ruas Sete de Setembro e Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri, continua. De acordo com os moradores, as obras para a retirada do problema começaram no sábado (18), mas o serviço não foi finalizado e agora uma casa está sem água desde o fim de semana.

Os moradores dizem ainda, que o vazamento de água potável ocorre há um ano. O Imperatriz Online entrou em contato novamente com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e fomos informados que enquanto houver placas de sinalização a obra será executada e as equipes irão retornar para terminar o serviço.  

No início do mês de dezembro a equipe do Imperatriz Online já havia noticiado sobre a situação e após a denúncia a Caema foi ao local verificar e tentar resolver o problema, mas a situação continuou e segundo os moradores, a obra acabou piorando a estrutura do local, que está danificada. Agora, eles aguardam que o serviço seja finalizado. 

VEJA O VÍDEO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp