31 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores cobram iluminação pública, mas problema continua

Moradores cobram iluminação pública, mas problema continua

Moradores estão reclamando da falta de iluminação pública há cinco meses na rua Teotônio Vilela, entre as ruas Baima Júnior e Francisco de Parma no bairro Boca da Mata. Segundo uma moradora, a vizinhança solicitou a manutenção do poste há mais de uma semana, através do número de pronto-atendimento, que serve para solicitar o serviço em Imperatriz, mas o problema ainda não foi resolvido. 

Ainda de acordo com a moradora, o local é perigoso e já aconteceram vários assaltos à noite. A equipe do Imperatriz Online encaminhou a denúncia para a Secretaria de Infraestrutura, que também encaminha o serviço à empresa. 

A empresa responsável pelas luminárias apagadas na cidade, é a Cosampa, que atende pelo pronto-atendimento feito direto pela população através do call-center: 0800 006 1636, 24 horas por dia, sete dias por semana. 

O aplicativo “Cidade Iluminada”, também foi disponibilizado para solicitar o serviço de manutenção corretiva e preventiva do sistema de iluminação pública de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município de Imperatriz. 

Nesse caso, a solicitação é feita pelo cidadão, diretamente à empresa Cosampa, que é a nova empresa de iluminação pública da cidade. O aplicativo está disponível no Google Play e App Store.

veja o vídeo:

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp