25 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeReunião discute funcionamento da Zona Azul em Imperatriz

Reunião discute funcionamento da Zona Azul em Imperatriz

Uma reunião ocorre na manhã desta segunda-feira (20) para discutir as regras da Zona Azul, em imperatriz. Participam da reunião, além do prefeito Assis Ramos, comerciantes, secretários da prefeitura e representantes da Alcabox, empresa que administra o estacionamento rotativo.
.
O assunto divide opiniões e já foi tema de audiência pública na Câmara Municipal com o pedido de redefinição das regras da cobrança, mas não houve resultados efetivos.

No dia 28 de outubro deste ano, condutores e empresários se reuniram para protestar contra a Zona Azul, em Imperatriz. Na ocasião, eles alegavam que o estacionamento rotativo diminuía o fluxo de veículos no Centro e afetava o comércio da cidade.

Em setembro deste ano, uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Imperatriz discutiu sobre o estacionamento rotativo pago no Centro Comercial de Imperatriz.

O debate sobre a Zona Azul teve início em 2017, mas apenas no ano passado começou a ser feita a cobrança pelo estacionamento rotativo em Imperatriz.No início eram 1900 vagas, mas houve uma ampliação este ano com mais 1460.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp