34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteGrávida de 15 anos é internada sentindo dores e cobra atendimento

Grávida de 15 anos é internada sentindo dores e cobra atendimento

Uma adolescente grávida de 15 anos está internada no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz sentindo fortes dores desde sexta-feira, 17 de dezembro, e não teve nenhuma resposta do médico responsável pelo caso dela e apenas está tomando medicação para as dores, segundo informações da família da paciente.  

De acordo com a família, a jovem está gestante de 34 semanas, e por causa das fortes dores, teve que fazer uma ultrassom particular no sábado, dia 18 de dezembro, e depois disso, o exame foi entregue ao médico e até o hoje (20), a paciente não teve uma resposta sobre o seu estado e do bebê. A família relatou, ainda, que a jovem já sofreu um aborto espontaneo antes e por isso estão tão preocupados com ela. 

Em resposta ao caso, a assessoria de comunicação do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz respondeu que em caso de parto prematuro, no caso dela que está de 34 semanas, o bebê vai direto para a UTI neonatal. Estão tentando segurar o bebê dentro dela o máximo que podem e se eles perceberem que os remédios, antibióticos, antibioticoterapia não derem resultado, aí fazem a cesariana para retirada do bebê. 

Explicou ainda que em casos assim, o bebê vai para a UTI neonatal e a criança sofre muito. Eles tem que aguardar o resultado da antibioticoterapia. A ultrassonografia só é feita de segunda-feira a sexta-feira. A família não quis esperar e fez a ultrassom fora, mas teve o acompanhamento de perto pelos profissionais, afirma. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp