32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioEstadoCantor Maurílio apresenta melhora e é transferido de hospital

Cantor Maurílio apresenta melhora e é transferido de hospital

O cantor imperatrizense Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio, permanece em estado grave, mas apresentou melhoras e condições estáveis de saúde. A melhora do cantor permitiu a transferência do mesmo para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde vai continuar com o tratamento. 

De acordo com a nota divulgada pelo hospital, Maurílio segue entubado e respirando de forma espontânea, com apoio do ventilador mecânico. Ele estava internado em uma UTI de um hospital de Goiânia, desde o dia 15 de dezembro, com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória.

CONFIRA A NOTA:

Imagens de Notícias de Imperatriz

Relembre o caso

O cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, sofreu parada cardíaca na noite da terça-feira, 14 de dezembro, e está internado em estado grave no Hospital Jardim América, em Goiânia, a assessoria da dupla confirmou a internação.

Maurílio tinha acabado de voltar de uma viagem de trabalho e passou mal quando estava chegando a cidade de Goiânia. Maurílio Delmont Ribeiro é natural de Imperatriz e nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos. Além de cantor, ele também é compositor, produtor e arranjador.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Maurílio e Luiza se conheceram em 2017, quando a cantora foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, eles começaram a cantar juntos, quando ela o convidou para subir ao palco durante o aniversário de uma amiga. Um dos maiores sucessos da dupla é a musica “Sextou com Sde Saudade”, lançada em 2019.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp