25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeAlagamentos e infraestrutura: Moradores cobram melhorias do poder público de Imperatriz

Alagamentos e infraestrutura: Moradores cobram melhorias do poder público de Imperatriz

A infraestrutura das ruas de Imperatriz tem sido alvo de reclamações frequentes dos seguidores do Imperatriz Online. Na manhã deste domingo (19), várias ruas da cidade amanheceram alagadas após uma noite chuvosa.

Quem sai prejudicado com essa situação são os moradores e condutores, que sofrem para conseguir se locomover e ficam revoltados com a falta de solução. O primeiro vídeo mostra como está a Rua A, no bairro Vila Ipiranga. Já o segundo vídeo, mostra a rua Godofredo Viana, bairro São José do Egito, e a principal reclamação é que as ruas do bairro alagam por conta do transbordamento do riacho Bacuri.

Além dos alagamentos, outra preocupação é a quantidade de buracos nas ruas que chegam a causar prejuízos altos. Durante a chuva da noite de ontem (18), câmeras de segurança registraram o momento em que um carro ficou com a roda presa dentro de um buraco, que está no meio da rua, no bairro Santa Inês.

O motorista conta que o buraco fica na frente da garagem de um morador da rua e isso impossibilita que o homem guarde o veículo. Ele conta ainda que frequentemente condutores ficam presos nesse buraco e os moradores sempre compartilham as imagens das câmeras, na esperança de que uma providência seja tomada.

Sobre todos os casos citados na matéria acima, entramos em contato com as secretarias responsáveis, sendo elas Secretaria de Infraestrutura e Superintendência da Defesa Civil, no objetivo de saber como fica a situação desses problemas e se há possíveis soluções. Até o momento não fomos respondidos.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp