30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem segue e tenta estuprar mulher, mas é impedido por familiares da...

Homem segue e tenta estuprar mulher, mas é impedido por familiares da vítima

Em Açailândia – MA, um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso depois de seguir e tentar estuprar uma mulher, de 20 anos. De acordo com informações do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), o homem seguiu a vítima depois que a mesma saiu de um bar e foi para casa. 

Ao chegar no local, o suspeito invadiu a residência da mulher e começou a bater na janela do quarto, mandando que ela saísse, pois ele queria estuprá-la. A ação do homem só foi impedida com a chegada do primo e do avô na casa da vítima. 

O caso ocorreu por volta das 5 horas da madrugada, no Centro da cidade. O pai da mulher denunciou a ação do suspeito para a polícia, com a denúncia, o rapaz foi preso, sem lesões corporais, e levado à Delegacia Regional de Açailândia, para passar pelos procedimentos legais. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp