34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeFamília pede ajuda para reconstruir casa que pegou fogo na Beira-Rio

Família pede ajuda para reconstruir casa que pegou fogo na Beira-Rio

A família que teve a casa incendiada na noite de quinta-feira (16), na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com rua Dom Pedro II, no bairro Beira-Rio, está pedindo ajuda para reconstruir a residência, pois boa parte da casa ficou danificada por causa das chamas. 

No local moram três pessoas, mas nenhuma delas ficou ferida, apesar da gravidade do ocorrido. Agora eles precisam de ajuda para que o telhado, as paredes, rede elétrica e outros locais danificados sejam reconstruídos. Para ajudar você pode enviar qualquer quantia para a seguinte conta bancária: Agência: 2365 / Conta: 14057-0 – Carmozina Nogueira Fernandes.

Relembre o caso

Nesta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio de uma casa na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com rua Dom Pedro II, no bairro Beira-Rio. Segundo informações de testemunhas, o fogo se espalhou rapidamente e alguns vizinhos correram para ajudar a tirar os móveis.

No vídeo, é possível vê o momento em que um homem pega o botijão de gás e retira de perto da casa. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e evitou que o fogo se espalhasse para outras casas. Ainda não há informações de como o incêndio começou.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp