34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialPolícia recupera quatro motos roubadas na Vila Zenira e no Alto Bonito

Polícia recupera quatro motos roubadas na Vila Zenira e no Alto Bonito

O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) recuperou quatro motos com registro de roubo no bairro Vila Zenira e no Alto Bonito, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, dois homens fizeram o roubo dos veículos e deixaram as motos escondidas. 

A polícia conseguiu chegar aos locais por meio de denúncias e com a ajuda dos rastreadores, três motos Bros e uma Biz foram encontradas e entregues para a Delegacia Regional de Imperatriz. A placa dos veículos não foi informada pela polícia.  

As motos recuperadas foram uma Bros de cor laranja, outra de cor azul e outra preta, já a Biz é de cor vermelha. Um dos veículos foi encontrado em uma região de mata no bairro Alto Bonito. Uma das proprietárias informou para a polícia que os veículos tinham rastreadores. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Os veículos foram recuperados e levados à Delegacia Regional de Imperatriz.

Depois de recuperadas as motos foram levadas à delegacia onde podem ser consultadas pelos donos que foram vítimas de roubos, em Imperatriz. No início do mês o 14º BPM recuperou mais dois veículos com registro de roubo/furto na região do Parque Lagoinha. Os veículos foram abandonados e encontrados pelas guarnições da Força Tática e Esquadrão Raio. 

Após denúncias dos populares, os militares conseguiram encontrar as duas motos, uma Biz de cor branca e outra de cor cinza. Os veículos foram levados à Delegacia Regional de Imperatriz.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp