31 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é preso por ameaçar expor fotos íntimas para estuprar mulheres

Homem é preso por ameaçar expor fotos íntimas para estuprar mulheres

Em Santa Inês, um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito de cometer uma série de estupros na região. De acordo com as investigações, o homem conhecia as vítimas pelas redes sociais, criava afinidade e depois pedia que as mesmas enviassem fotos e vídeos íntimos, geralmente sem roupa.

Na posse desses arquivos, o homem passava a ameaçar expor as imagens e vídeos e forçava as vítimas a manter relações com ele, o preso também pedia dinheiro para não fazer as divulgações e cometia o crime de extorsão, para receber vantagens econômicas. 

Segundo a polícia, o caso se configura como delito de estupro. A prisão foi executada pela Delegacia Especial da Mulher. Após os procedimentos legais, o homem foi levado ao sistema penitenciário e permanecerá à disposição da Justiça Maranhense.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp