31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeComunidade cobra conclusão de obra na Av. Itaipu em Imperatriz

Comunidade cobra conclusão de obra na Av. Itaipu em Imperatriz

A comunidade do bairro Vila Fiquene está cobrando a conclusão de uma obra que começou em um dos trechos da Avenida Itaipu. Segundo eles, o asfalto estava afundando, mas agora uma cratera acabou se formando no local. 

Eles dizem ainda, que a Prefeitura de Imperatriz começou uma obra no trecho e até o momento a ação não foi finalizada. Reclamações sobre melhorias de infraestrutura nas ruas da cidade têm se tornado frequentes, principalmente após as chuvas. 

O problema está incomodando os moradores e motoristas que precisam trafegar pela via, pois a situação evidencia os riscos de acidentes. O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e estamos aguardando uma resposta. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Os moradores afirmam que o asfalto estava fundo e agora uma cratera se formou na rua.

Além desses problemas, outra situação é vivenciada por moradores da zona urbana e rural da cidade. Ontem (15), por exemplo, a comunidade do Povoado Água Boa se juntou para melhorar a passagem do desvio que foi feito, até que a ponte do local seja construída e finalizada. O desvio fica em uma das principais estradas que dá acesso ao povoado. 

VEJA O VÍDEO DO POVOADO:

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp