25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioSaúdeCantor Maurílio está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Cantor Maurílio está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

O cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, está em estado gravíssimo e internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, assim informou o médico Wandervan Azevedo, durante uma coletiva de imprensa realizada na noite de ontem (15).

O médico disse ainda que Maurílio está sedado e teve três paradas cardíacas, além disso, um exame confirmou que o artista teve tromboembolismo pulmonar. O cantor foi internado em um hospital de Goiânia na madrugada de ontem (15), após passar mal durante a gravação de um DVD. O médico cita que ele estava a 3 minutos do hospital quando passou mal e isso colaborou para que agora ele esteja vivo.

Maurílio é de Imperatriz e a faz dupla com Luiza desde 2016, sendo que seu sucesso começou na cidade e agora se espalha por todo o Brasil. Nas redes sociais, Luiza publicou um comunicado sobre o cancelamento dos próximos shows da dupla, além de pedir para que os fãs dediquem orações para a melhora do cantor.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz

O Imperatriz Online deseja melhoras ao cantor e espera que Maurílio fique bem.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp