28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioPolicialMorre homem que conseguiu ferir assassino durante troca de tiros

Morre homem que conseguiu ferir assassino durante troca de tiros

Morreu na madrugada de hoje (15) o homem baleado no bairro Conjunto Habitar Brasil na noite dessa terça-feira (14). A vítima, identificada apenas como Railson, foi baleada por um homem, que estava acompanhado do filho, a motivação do crime foi acerto de contas. Os outros envolvidos não tiveram a identidade revelada.

O homem que foi até o local com o filho para matar a vítima, também foi baleado durante a troca de tiros e está no hospital. O filho dele foi preso ontem à noite com a arma do crime, enquanto tentava leva-lo para o hospital. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Como aconteceu o crime

Railson foi baleado em uma tentativa de acerto de contas, no bairro Conjunto Habitar Brasil. Segundo informações da polícia, pai e filho estavam de moto e foram até o local para matar a vítima. A polícia encontrou a dupla, no bairro Centro, quando o filho estava levando o pai para o hospital, na garupa da moto.

Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo com o piloto e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz. O homem baleado pela vítima foi socorrido pela polícia e levado pro Socorrão, onde segue internado.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp