23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialComerciantes e donos de mansões são presos por furto de energia

Comerciantes e donos de mansões são presos por furto de energia

A Polícia Civil do Maranhão fez a prisão de cinco pessoas nas cidades de Imperatriz, Porto Franco, Estreito e Davinópolis por prática de furto de energia. De acordo com a polícia, o alvo da operação foram casas de grande porte e comércios que tiveram as centrais de energia fiscalizadas pela perícia. 

Depois da verificação, a polícia confirmou que havia irregularidades nas centrais e isso resultou na prisão de cinco pessoas. Ao todo, 18 perícias foram realizadas nos locais de investigação. Os autores foram apresentados nas delegacias de cada cidade para serem submetidos aos processos legais. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
A verificação das irregularidades foram feitas em centrais de energia. / Foto: Divulgação: Polícia Civil.

A operação foi denominada de “Serra Delta” e ocorreu entre os dias 05 e 11 de dezembro. O trabalho policial  foi coordenado pelo Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD/SEIC) com apoio do Instituto de Criminalística (ICRIM). Os presos responderão criminalmente pelo crime de furto de energia.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp