25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioSaúdeCantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofre ataque cardíaco

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofre ataque cardíaco

O Cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, sofreu parada cardíaca na noite desta terça-feira (14) e está internado em estado grave no Hospital Jardim América, em Goiânia. A assessoria da dupla confirmou a internação e que em breve emitirá boletim sobre o estado de saúde dele.
.
O cantor tinha acabado de voltar de uma viagem de trabalho e passou mal quando estava chegando a cidade de Goiânia (GO). Maurílio Delmont Ribeiro é natural de Imperatriz e nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos. Além de cantor, ele também é compositor, produtor e  arranjador.

Maurílio e Luiza se conheceram em 2017, quando a cantora foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, eles começaram a cantar juntos, quando ela o convidou para subir ao palco durante o aniversário de uma amiga. Um dos maiores sucessos da dupla é a musica “Sextou com Sde Saudade”, lançada em 2019.

Inspirada por Marília Mendonça, a cantora convidou o parceiro para gravar um videoclipe. Com a repercussão da produção, foi grande o apelo para que a dupla se formasse.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp