34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialVítima tem moto roubada quando estava indo para um velório

Vítima tem moto roubada quando estava indo para um velório

Dois homens realizaram um assalto e levaram uma motocicleta na rua Bom Jesus, esquina com a rua Bom Jardim, no bairro Santa Rita. Segundo a vítima, ela estava indo para um velório, quando os dois suspeitos entraram na frente da moto e anunciaram o assalto usando uma arma de fogo. Na imagem registrada por câmera de segurança, mostram os dois homem que assaltaram a vítima. 

A vítima relata que um suspeito estava de camisa verde e o outro de camisa azul. Conta também que não houve violência durante o roubo, apesar do uso da arma e que apenas o revistaram, pegaram a moto e saíram em direção a Avenida JK. O assalto aconteceu na sexta-feira (10), por volta do meio-dia.  

A moto roubada é uma Titan Vermelha 160 de 2018, placa: PTD 7211. Caso alguém tenha alguma informação, entre em contato com o número: (99) 99180-7207. A polícia está à procura do veículo. Em casos de roubo, ligue para o Disk Denúncia: (99) 99904-0313 –  Polícia Militar.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp