26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeTrecho da BR-135 será interditado por 8 dias por causa de obras

Trecho da BR-135 será interditado por 8 dias por causa de obras

O trecho do km 16 da BR-135 será interditado a partir desta quinta-feira (16) até o dia 24 de dezembro, totalizando 8 dias de interdição por causa de obras de recuperação, que serão realizadas no viaduto sobre a linha férrea. O comunicado foi feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O viaduto fica próximo a entrada do Porto de Itaqui, na capital São Luís. Ainda segundo o DNIT, a obra será feita para a retirada da estrutura metálica do viaduto, que foi colocada de forma paliativa para o restabelecimento do trânsito no momento que houve um colapso do aterro de encabeçamento do viaduto.

Durante esse período de obras, será preciso ser feita a interdição de meia pista e até mesmo interdição total em determinados dias. Confira o cronograma abaixo.

16 a 17 de dezembro: Interdição de meia pista

18 a 19 de dezembro: Interdição total

20 a 24 de dezembro: Interdição de meia pista

Enquanto o trecho da BR-135 estiver em paralisação completa, o tráfego para acesso ao porto será realizado pelo km 12 da BR-135. (Confira a ilustração do mapa divulgado pelo DNIT)

Imagens de Notícias de Imperatriz
Divulgado pelo DNIT
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp