25 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem rouba moto e é preso depois de ser seguido por vítima

Homem rouba moto e é preso depois de ser seguido por vítima

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (12) após roubar uma motocicleta na Avenida Pedro Neiva de Santana. De acordo com informações da polícia, o roubo aconteceu próximo à entrada do Jardim das Oliveiras.

Os policiais foram informados que a vítima estava seguindo o acusado em direção ao bairro Bom Jesus. Por isso, uma viatura se deslocou para a região e com o apoio do Centro Tático Aéreo, a prisão foi feita.

Com ele foi encontrado um revólver cal .38, seis munições intactas e a moto FAN roubada, que foi encontrada em frente ao cemitério do bairro Bom Jesus. Em seguida, a vítima foi localizada em frente ao residencial New Ville e ambos foram encaminhados ao Plantão Central para tomar as medidas cabíveis.

A Polícia sempre aconselha a não reagir em casos de assaltos para que a vítima não corra mais riscos. Em casos como estes, o mais recomendado é acionar a polícia no 190.

.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp