23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem invade casa, furta moto da vítima e foge pela porta da...

Homem invade casa, furta moto da vítima e foge pela porta da frente

Um homem invadiu uma casa no bairro Super Quadra, próximo ao Imperial Shopping, e furtou uma moto Fan, ano 2020, de cor vermelha, que estava na garagem da residência. Segundo a vítima, o homem pulou o muro da casa, que tem cerca elétrica e conseguiu sair com o veículo pela porta da frente. 

A vítima afirmou que estava em casa quando o furto ocorreu, mas o ladrão não chegou a ser visto e não deu para ouvir algum barulho, a chave da moto estava na ignição. O morador da casa chegou do trabalho e foi dormir, quando acordou não percebeu que o veículo tinha sido furtado, mas lembrou de verificar por volta das 10 horas da manhã, e notou que a moto tinha desaparecido.

O portão da casa da vítima abre por dentro e não há rastros de arrombamento. Nenhum objeto foi levado da residência, apenas a moto. A suspeita é de que o veículo tenha sido levado por uma pessoa que conhece a rotina do morador e já estava o observando, porém o autor do crime, ainda não foi identificado. A moto levada tem a seguinte placa, PTT 3C03, qualquer informação deve ser encaminhada ao 190 da Polícia Militar de forma anônima, ou no número da vítima (99) 98409-5932.

Roubos e furtos de moto são frequentes na cidade. No fim de semana, por exemplo, um homem teve a moto roubada em um assalto, por dois suspeitos na rua Afonso Pena, bairro Airton Sena. A vítima afirmou que estava indo de motocicleta à padaria e foi abordada por dois homens que estavam armados. 

CONFIRA O VÍDEO DO ROUBO:

A vítima contou que durante o assalto, os homens disseram que iriam fazer uma “parada” de uma facção e abandonar a moto. Nas imagens, é possível ver os criminosos passando a pé e carregando capacetes no braço. Assim que avistam a vítima, eles correm, cometem o assalto e fogem rapidamente com o veículo.

Qualquer informação pode ser repassada ao número: (99) 99646-5862. A polícia também está à procura do veículo. Em casos de roubo, é importante ligar para Polícia Militar no Disk Denúncia, (99) 99904-0313 ou no 190.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp