21.6 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 27, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem é preso por agredir a esposa em João Lisboa

Homem é preso por agredir a esposa em João Lisboa

Um homem foi preso pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, após bater na esposa no Povoado Prego, em João Lisboa. De acordo com informações da polícia, o homem estava embriagado e ao chegar no local da denúncia, a vítima confirmou as agressões. 

A polícia informou ainda, que na casa foram encontradas roupas espalhadas e móveis revirados. O homem foi levado à Delegacia Regional de Imperatriz, e a ocorrência foi registrada como violência doméstica. 

Mulher pede ajuda para polícia após ser agredida pelo marido 

Mais um homem foi preso em Imperatriz pelo crime de violência doméstica. Desta vez, a ocorrência foi no bairro Parque do Buriti na noite desta segunda-feira (6). Segundo a polícia, a própria vítima parou uma viatura e pediu socorro afirmando que havia sido agredida pelo marido. 

Homem é preso por agredir esposa após vítima pedir socorro a polícia
Momento que a viatura da Polícia Militar chega na Delegacia Regional de Imperatriz, com o agressor.

A polícia informou ainda, que o homem apresentava indícios de que estava bêbado. Na casa do casal, a polícia encontrou vários móveis quebrados, que segundo a vítima foram quebrados pelo o agressor. O homem foi preso e apresentado no Plantão Central de Imperatriz para os procedimentos legais.

*Com colaboração de Valéria Cristina 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp