27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialSuspeito de matar policial militar morre em confronto com a PM no...

Suspeito de matar policial militar morre em confronto com a PM no MA

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar, no município de São José de Ribamar – MA. De acordo com informações da PM, o homem estava em um carro, na companhia de outro pessoa, eles não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra os policiais. 

Houve troca de tiros e os dois ocupantes do veículo foram atingidos, eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos era investigado por ter matado um policial militar, em 2011, em uma choperia na Estrada de Ribamar. 

O crime ocorreu em uma casa de shows. O policial, George Willian Santos Morais, 41 anos, foi baleado na cabeça por um dos suspeitos. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O suspeito tinha sido preso duas semanas antes pelo policial na mesma choperia. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp