25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores reclamam de infraestrutura das rua após madrugada chuvosa em Imperatriz

Moradores reclamam de infraestrutura das rua após madrugada chuvosa em Imperatriz

Após as chuvas da madrugada deste domingo (12), muitas ruas que recebem reclamações frequentes sobre a infraestrutura, amanheceram cheias de água e lama.

Hoje (12), recebemos denúncias de moradores que estão reclamando da situação que fica a rua Tocantins, todas as vezes que chove. (Veja o vídeo no final da matéria)

Eles pedem que alguma providência seja tomada, já que fica difícil passar com veículos na rua, por causa de tanta lama, além dos perigos de cair das motocicletas. Por isso, entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura, que informou que equipes já fizeram os levantamentos para dar início a obra na rua, a partir desta semana.

No sábado (11), vários pontos foram alvos de alagamento por conta das chuvas, entre os pontos, estão as ruas do Centro, como Luís Domingues, Dorgival Pinheiro de Sousa e Sousa Lima, além das Avenidas JK e Industrial e ruas do bairro Mercadinho. É importante que os condutores fiquem atentos aos pontos mais propícios a alagar neste período chuvoso, para evitar transtornos no trânsito.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp