27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso tentando sair da cidade após estuprar a própria filha

Homem é preso tentando sair da cidade após estuprar a própria filha

Um homem foi preso tentando fugir, após ser denunciado por ter estuprado a própria filha no município de Açailândia (MA). Segundo a Polícia Militar, o homem foi pego na rodoviária, na tentativa de sair da cidade.

De acordo com informações dos familiares, o crime aconteceu na madrugada de sábado (11). A família conta que o homem começou a estuprar a vítima, mas ela conseguiu escapar correndo, ainda nua, e chegar na casa dos familiares pedindo ajuda, avisando que foi estuprada pelo pai. 

Pelas redes sociais e plataformas de bate-papo, a população, que tomou conhecimento do caso, compartilhou mensagens com a imagem do acusado para ajudar na captura e no trabalho da polícia. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz
Mensagem compartilhada nas redes sociais

Até o momento, ainda não recebemos informação sobre a idade da vítima. Os policiais prenderam o acusado na tarde de ontem (12), após receberem a denúncia e informações sobre as características físicas do homem. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Açailândia.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp