25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioPolicialCasal do Pará é preso com droga em van que vinha para...

Casal do Pará é preso com droga em van que vinha para Imperatriz

Um casal foi preso com uma grande quantidade de crack e uma pequena porção de maconha, durante uma abordagem da Polícia Militar, em uma van que vinha da cidade de Marabá, no Pará, com destino a cidade de Imperatriz – MA. 

A abordagem ocorreu na MA-125 e na abordagem os policiais desconfiaram da atitude suspeita do casal. Após encontrar as drogas, eles foram levados para a Delegacia Regional de Açailândia – MA e apresentados ao delegado de plantão. 

Casal é preso com droga na BR-222

Um casal foi preso no município de Açailândia, na BR-222, após ter sido flagrado transportado 30 quilos de drogas em um ônibus interestadual. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida na bagagem do casal. A apreensão da droga e a prisão do casal aconteceram durante uma fiscalização, na qual o casal apresentou comportamento suspeito.

Casal é preso transportando 30 quilos de drogas em ônibus
Droga que estava escondida na bagagem do casal. / Foto: Divulgação – PRF.

Após entrevista com o casal proprietário da bagagem, que apresentava nervosismo e não conseguia responder as perguntas elaboradas pelos policiais, a equipe da PRF desembarcou as malas e os passageiros para uma análise mais apurada, momento em que foram localizadas 29 barras da droga Skunk na bagagem desembarcada. O casal confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia pelo crime de tráfico de drogas.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp