30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteBuraco impede morador de sair com carro de casa no bairro Nova...

Buraco impede morador de sair com carro de casa no bairro Nova Imperatriz

Os moradores da rua Amazonas, entre Santo Cristo e São Francisco, no bairro Nova Imperatriz, estão sofrendo por causa de um buraco que acabou se formando no local. Segundo eles, a situação começou no dia 9 de dezembro e neste domingo piorou. 

Por conta disso, eles não conseguem colocar os carros dentro da garagem ou passar com o veículo na via. Um morador afirmou que está deixando o carro na calçada, por toda a noite, correndo risco de ter o veículo furtado. O buraco também atrapalha o tráfego de outros veículos e das pessoas que precisam ter acesso à Feirinha da Nova Imperatriz. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Após três dias e devido as chuvas na cidade o buraco, que fica em frente a Feirinha da Nova Imperatriz, piorou.

Ainda de acordo com os moradores, a cratera se abriu quando um caminhão passou pela rua, além disso, o cano do esgoto da casa acabou quebrando. O Imperatriz Online enviou o problema para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e fomos informados que o problema é na rede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e a empresa será notificada.

Imagens de Notícias de Imperatriz
A cratera estava impedido a moradora, que é paciente oncológica, de sair de casa para fazer o tratamento.

No dia 8 de dezembro, a paciente oncológica, Raquel Carvalho, que mora na Rua Dom Pedro II, contou que não estava conseguindo sair de casa para fazer tratamento por conta de uma cratera que abriu em frente à garagem de sua casa. Por causa da baixa imunidade, ela não pode usar transporte público, devido a pandemia da Covid-19.

A Sinfra foi procurada, mas não respondeu aos questionamentos, porém a moradora contou à nossa equipe que após a denúncia o secretário municipal de infraestrutura, Zigomar Filho, esteve no local e afirmou que a cratera seria retirada com urgência.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp