31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo de Bombeiros tenta controlar incêndio em depósito de supermercado

Corpo de Bombeiros tenta controlar incêndio em depósito de supermercado

O incêndio que iniciou na manhã de hoje (11), em um depósito da rede de supermercados Mateus, localizado na BR-10, sentido Bananal, continua. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do incêndio estar sendo controlado, ainda tem fogo em uma parte alta, que tem uma espuma que faz o isolamento térmico da câmara fria, que é um local de difícil acesso.

De acordo com informações de bombeiros, foi montado um ponto de abastecimento de cilindro de ar, para ajudar a apagar o fogo de forma mais rápida. “Assim que secar, já vamos enchendo pro serviço não parar”, afirma o Sargento André do Corpo de Bombeiros. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em uma das câmaras frias do local e a fumaça se espalhou para outras câmaras, sendo que o depósito possui 7 câmaras frias, o princípio de incêndio aconteceu na quarta câmara. 

Não há relatos de pessoas feridas. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o fogo. O Imperatriz Online está acompanhando para trazer mais detalhes. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp