24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteCaminhão de sorvete tomado em assalto é recuperado pela PRF

Caminhão de sorvete tomado em assalto é recuperado pela PRF

Um caminhão que transportava sorvete foi roubado no povoado 1.700 e recuperado na manhã deste sábado (11), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-010 km 272, em Imperatriz. 

Segundo informações da PRF, o caminhão foi tomado em assalto, abandonado e encontrado às margens da rodovia, com as portas abertas. Havia diversos documentos destruídos espalhados pelo chão. A carga de sorvetes estava intacta.

Ainda segundo a PRF, policiais federais se depararam com o veículo VW/6.160 DRC 4×2, cor branca. O veículo foi retirado da via e lavado para a Unidade Operacional da PRF em Imperatriz. 

Quando os policiais chegaram na Unidade, constataram que o caminhão encontrado por eles, era o mesmo em que uma outra equipe, que estava de plantão na noite passada, havia realizado buscas, porém, sem êxito.

O dono do caminhão compareceu à Unidade da PRF e informou que o veículo havia sido tomado durante um assalto à mão armada no povoado 1.700, entre os municípios de Açailândia e Imperatriz, no Maranhão.

A vítima e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, para formalizar a devolução do automóvel e retirar o registro de roubo.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp