26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteJustiça aceita denuncia do MP contra acusado de feminicídio

Justiça aceita denuncia do MP contra acusado de feminicídio

A justiça aceitou nesta sexta-feira (10) uma denúncia feita pelo Ministério Público do Maranhão, contra Wlisses Lima Lucena. O acusado responde pelo duplo feminicídio cometido no dia 16 de novembro, contra a ex-namorada Rayanne da Silva Morais e de Iraildes das Neves Nascimento. Além da tentativa de homicídio contra Andressa Pereira de Sousa, em um salão de beleza, na Nova Imperatriz.

Segundo a denúncia, a forma em que o crime foi cometido está relacionada ao fato de elas serem mulheres, à relação de convivência com sua ex-companheira e pelo desprezo à condição de mulher estendida as outras vítimas.

A pena para o crime de ‘feminicídio’ é de 12 a 30 anos, considerando os agravantes para o aumento de anos de reclusão, como o caso de Wlisses, motivo torpe e impossibilitando a defesa das vítimas. A denúncia também inclui o artigo 147-a do Código Penal, que tipifica o crime de perseguição.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp