25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeEm poucos minutos de chuva, ruas de Imperatriz alagam

Em poucos minutos de chuva, ruas de Imperatriz alagam

Em poucos minutos de chuva, algumas ruas já começaram a sexta-feira (10) alagadas em Imperatriz. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra como estava a rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes e a Av. Industrial.

Segundo informações do site Climatempo, a previsão do tempo para hoje (10), é que pode chover rápido durante o dia e à noite, com chuvas até 20mm. Além disso, a temperatura mínima prevista é de 24° e a máxima de 32°.

Imperatriz e região estavam sem alerta laranja para chuvas intensas nas últimas 24h, mas de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o alerta deve finalizar nas próximas horas.

Situações de alagamentos durante o período chuvoso são frequentes em Imperatriz, abaixo, confira algumas matérias produzidas pelo Imperatriz Online sobre o assunto.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp