30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioPolicialDois homens a pé roubam moto enquanto fugiam de outro assalto que...

Dois homens a pé roubam moto enquanto fugiam de outro assalto que tinham feito

Dois homens, de nomes ainda não identificados, estavam a pé quando abordaram duas mulheres que estavam passando de moto na rua Alagoas, esquina com rua Bom Futuro, no bairro Juçara e roubaram a moto em que estavam, além de dois celulares e objetos pessoais. 

De acordo com informações da polícia, os homens estavam fugindo de outro assalto que tinham feito. Segundo informações da família da vítima, os dois suspeitos também levaram duas bolsas das vítimas, que dentro tinham pertences pessoais, além de documentos e aparelhos de celulares. O roubo aconteceu por volta das 13h30 da tarde de hoje (10).

A família da vítima pede para que se alguém tiver visto uma moto Biz, de cor branca, placa: PTK 2232, Imperatriz – MA, entre em contato pelo número: (99)982779959. Em casos de roubo de veículos, podem ligar no Disk Denúncia da Polícia Militar: (99) 99904-0313. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp