34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePreso acusado por duplo assassinato em Imperatriz

Preso acusado por duplo assassinato em Imperatriz

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de participar de um duplo homicídio que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2021, no bairro Sol Nascente em Imperatriz. O homem foi identificado somente com as iniciais J.O.L  e também é acusado por uma tentativa de homicídio.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Segundo a Polícia Civil, o crime foi uma briga entre facções criminosas rivais. No dia do crime, as duas vítimas identificadas como Leandro Dos Reis Almeida e Wallisson Pereira da Silva, estavam traficando drogas dentro de uma casa do bairro quando um grupo de pessoas armadas chegou no local e matou os dois homens.

De acordo com o delegado titular da delegacia de homicídios de Imperatriz, Praxisteles Martins, o acusado estava em Goiânia (GO) e sendo monitorado pela Polícia Civil para ser preso ainda no estado de Goiás, mas ele acabou retornando para Imperatriz. O acusado já foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra à disposição da justiça.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Até metade do mês de novembro o número total de assassinatos registrados em Imperatriz era de 90, mas, agora com as últimas mortes registradas na cidade o número subiu para o total de 101 homicídios. Neste mês, quatro pessoas foram mortas até o momento.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp