23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialMulher sai para pagar contas e bandidos roubam moto da vítima

Mulher sai para pagar contas e bandidos roubam moto da vítima

Na manhã de hoje (9), uma mulher, em uma Biz, foi perseguida por dois bandidos no bairro Ouro Verde. De acordo com um familiar da vítima, além da moto, os homens levaram o celular, todos os documentos, cartões de crédito e o dinheiro que seria usado para pagar as contas. 

O familiar disse ainda, que a mulher estava indo cuidar de uma gestante de 9 meses, no bairro Ouro Verde, pois todos os dias a vítima se desloca da casa dela para ir cuidar da grávida. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que a mulher tenta fugir da dupla, mas é alcançada por eles e obrigada a entregar o veículo e os demais objetos, após o roubo, a mulher se joga no chão, testemunhas tentam ajudar a vítima. 

Câmeras de segurança flagraram o momento que a mulher tem a moto levada.

Os criminosos estavam em uma moto velha de mototáxi. Qualquer informação sobre uma Biz, de cor vermelha, placa PTC – 4668, deve ser repassada ao 190 da Polícia Militar, a denúncia é anônima. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp