21.6 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioPolicialCadela em situação de maus-tratos é resgatada pela PM, mas morre depois

Cadela em situação de maus-tratos é resgatada pela PM, mas morre depois

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia em uma ação conjunta com o Grupo de Proteção ao Animal, Liga do Bem, resgatou na tarde dessa quarta-feira (08), uma cadela em situação de maus-tratos no bairro Leolar, no município.

De acordo a polícia, a cadela estava trancada em uma casa em construção e estava sem comer e beber há 5 dias. Os policiais tiveram que pular o muro para conseguir fazer o resgate. A cadela que estava bastante debilitada, foi levada para uma clínica veterinária, mas não resistiu e morreu ainda na noite de ontem.

Agora o grupo de proteção, Liga do Bem, que é uma organização sem fins lucrativos pede ajuda para pagar a clínica veterinária que fez o atendimento da cadela.

Segundo a polícia, foram os vizinhos que acionaram a polícia após desconfiarem que a cadela estava sofrendo maus-tratos. No local em que a cadela estava não havia ninguém. No momento a polícia, está investigando o caso para localizar o proprietário da casa.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp