28 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteEstrada com lama dificulta passagem de motoristas no Cacauzinho

Estrada com lama dificulta passagem de motoristas no Cacauzinho

Motoristas e moradores que precisam usar a Avenida São Pedro, no bairro Cacauzinho, em Imperatriz, continuam cobrando por melhorias na estrada. Segundo eles, no período chuvoso a via fica com muita lama e escorregadia, o que dificulta a passagem pelo local. 

Os moradores comentam ainda, que desde o mês de outubro a infraestrutura da avenida piora e apesar das cobranças feitas diariamente, ainda não houve ações que resolvessem os problemas da via. A comunidade pede que providências sejam tomadas, pois precisam trafegar pela avenida para ir ao trabalho.

VEJA O VÍDEO:

Há algumas semanas, um casal que estava passando de moto, acabou caindo na avenida, e a mulher ficou ferida, mas não foi grave. No vídeo mostra o momento em que o casal se levanta depois de caírem e o homem, ao tentar se posicionar para sair na moto, cai novamente.

Momento em que um casal de moto cai na estrada e a mulher fica machucada.

Por isso, a comunidade pede para que a avenida seja asfaltada, ou que seja feita alguma obra para melhorar o tráfego e evitar acidentes mais graves, já que está é a única estrada que dá acesso ao bairro. O Imperatriz Online encaminhou a situação para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e fomos informados que há um projeto de recuperação de 50 km de estrada vicinal e a estrada do Cacauzinho está incluída.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp