23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialPolícia recupera duas motos no Parque Lagoinha em Imperatriz

Polícia recupera duas motos no Parque Lagoinha em Imperatriz

Uma ação do 14º Batalhão de Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (7), duas motos com registro de roubo/furto na região do Parque Lagoinha. Os veículos foram abandonados e encontrados pelas guarnições da Força Tática e Esquadrão Raio. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Veículo roubado recuperado pelo Esquadrão Raio do 14º BPM e levado à Delegacia Regional. / Foto: 14º Batalhão de Polícia Militar.

Após denúncias dos populares, os militares conseguiram encontrar as duas motos, uma Biz de cor branca e outra de cor cinza. Os veículos foram levados à Delegacia Regional de Imperatriz, onde podem ser devolvidos aos donos. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Moto Biz, de cor branca, recuperada pela Polícia Militar, no bairro Parque Lagoinha. / Foto: 14º Batalhão de Polícia Militar.

De janeiro a outubro deste ano, 334 veículos foram recuperados, em Imperatriz, de acordo com dados do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as motos estão entre os alvos principais dos bandidos, até o mês de outubro, 279 motos foram recuperadas na cidade. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp