24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteBandidos invadem casa, sequestram cachorro e pedem dinheiro no resgate

Bandidos invadem casa, sequestram cachorro e pedem dinheiro no resgate

Criminosos invadiram uma casa, sequestraram o cachorro da moradora, além de furtar eletrodomésticos, eletrônicos, entre outros itens. (Veja o vídeo) O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (06), no bairro Vila Redenção, em Imperatriz. 

Segundo informações da família da vítima, na manhã desta terça-feira (07), os ladrões pediram R$ 500 reais para devolver o cachorro para a dona e, como a mulher estava desesperada, ela pagou o valor do resgate e o cachorro já está em casa.

Ainda de acordo com a família, os criminosos conseguiram entrar em contato por meio de ligação com o namorado da vítima para pedir o valor do resgate do animal. Então, os suspeitos pediram que o casal fosse até o endereço indicado com o dinheiro em espécie, para que o cachorro fosse devolvido.

O único registro que a família tem dos criminosos é uma imagem de câmera de segurança do carro utilizado no momento do crime, no modelo Gol dourado. (Veja o vídeo) 

Qualquer informação sobre o caso, entre em contato com a Polícia Militar por meio do número 190.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp