23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioEsportesÁrbitro é levado à Delegacia após agredir jogador do Cavalo de Aço

Árbitro é levado à Delegacia após agredir jogador do Cavalo de Aço

Um árbitro de futebol agrediu um jogador do Cavalo de Aço nessa segunda-feira (06) após o final do jogo contra o Tuntum, no estádio Frei Epifânio D’abadia em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, ao final da partida os jogadores começaram a reclamar, o que resultou em uma discussão de ambos os lados.

Ainda segundo a polícia, após a discussão começou uma intensa agressão física entre eles. A polícia informou que nesse momento, um dos árbitros desferiu um soco no olho esquerdo do jogador, em seguida o jogador deu três chutes em direção ao árbitro, sendo que um desses acertou a guarnição da PM.

Após isso, a polícia precisou fazer o uso de spray de pimenta para conter o tumulto. O árbitro contou à polícia que também foi agredido por oito jogadores. Ele foi apresentado com escoriações no ombro. Todos Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Central.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp