30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialTrês mulheres são presas por tráfico de drogas em Açailândia

Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Açailândia

A investigação da Polícia Militar de Açailândia prendeu hoje (06), três mulheres, de identidades não reveladas, por tráfico de drogas, em Açailândia. Segundo informações da polícia, também foram encontradas drogas e munição de arma de fogo enterrados no quintal da casa da terceira envolvida. 

A polícia informou que testemunhas viram duas mulheres de moto, entregando uma bolsa para uma terceira suspeita, não identificada, sem parar o veículo em que estava e achou suspeito. A polícia fez a abordagem e encontrou maconha pronta para venda. 

Na bolsa, foi encontrado maconha pronta para venda. A investigação da policia encontrou enterrado no quintal da casa a terceira suspeita, maconha, crack, cocaína e pacotes de munição para arma de fogo. A mulher foi levada para a delegacia de Açailândia.

Foram apreendidas 200g de cocaína, 112g de maconha, 33 munições calibre 38, 16 porções de maconha, totalizando 11,8g, uma balança de precisão, uma moto, relógio, celular, e 14g de substância análoga à crack.

No dia 23 de dezembro, a primeira suspeita, que passou a bolsa para a terceira suspeita, foi presa, porque foi encontrado um buraco na casa dela, usado para armazenar grandes quantidades de droga. Ela já havia sido presa por essa ocorrência, mas foi solta e estava em liberdade condicional, quando foi pega, hoje, transportando drogas.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp