25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEsportesTime imperatrizense vence Campeonato Maranhense de Basquete

Time imperatrizense vence Campeonato Maranhense de Basquete

O time Imperatriz Basquete ganhou o Campeonato Maranhense 2021, na categoria adulto masculina, para a disputa a equipe contou com a participação de 13 jogadores. O momento aconteceu em Caxias – MA, e a etapa final foi uma partida com mais três times da regional.

Além da premiação, o time também levou o Troféu Atleta Empenhado, para o melhor jogador da temporada. O título ficou com o atleta Lucas Leonardo (Léo), que foi eleito o melhor entre todos. A equipe tem como treinador o técnico Erivaldo Alves Ribeiro. 

Nesta etapa, o time jogou contra Sampaio Basquete, Codó e Miranda do Norte e pela primeira vez foram campeões na categoria. O Imperatriz Basquete é composto por 15 atletas e um técnico. Eles também foram campeões da etapa sul, disputando essa vaga, para a etapa final com Açailândia, outra equipe de Imperatriz (ABAVI ADULTO) e o time do Balsas. 

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp