24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMulher que perdeu a casa de madeira em incêndio ganha nova moradia

Mulher que perdeu a casa de madeira em incêndio ganha nova moradia

Lembra da mulher que perdeu tudo no incêndio que aconteceu em sua casa de madeira? Depois do pedido de ajuda que publicamos em nossas redes sociais, a história de Rosimar Alves emocionou o empresário, Francisco Borges, que se solidarizou e vai investir na construção de uma casa nova para Rosimar, no mesmo local da antiga. Além do empresário, Rosimar comoveu muitas pessoas que viram a publicação e tentaram ajudar como puderam. (Veja alguns comentários abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz
Comentário feito na publicação do Instagram
Imagens de Notícias de Imperatriz
Comentário feito na publicação do Instagram
Imagens de Notícias de Imperatriz
Comentário feito na publicação do Instagram

O empresário foi conhecer Rosimar pessoalmente para dar a ótima notícia e a mulher mostrou toda a sua felicidade e emoção. (Veja as imagens) 

Imagens de Notícias de Imperatriz

A construção começa hoje (06) e em menos de dois meses, Rosimar já estará com a casa nova. Enquanto isso, ela está morando de favor na casa de pessoas que a acolheram, pois a mulher não tem nenhum lugar para ficar. 

Rosimar Alves, de 58 anos, perdeu tudo após o incêndio que aconteceu em sua casa, que era de madeira e foi completamente destruída pelas chamas na Avenida da Lua, bairro Vila Fiquene, em Imperatriz.

A informação do que provocou o incêndio ainda não foi divulgada pelos bombeiros. Além disso, por conta da estrutura da casa o fogo consumiu todo o imóvel rapidamente. Não havia pessoas na casa no momento do incêndio, por isso, ninguém ficou ferido.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp