33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores da Vila Santa Luzia usam entulhos para tapar buracos

Moradores da Vila Santa Luzia usam entulhos para tapar buracos

Uma ação que se tornou rotina na cidade nos últimos dias, moradores de alguns bairros de Imperatriz usam entulhos para tapar buracos, na tentativa de trazer melhorias para os locais. Dessa vez, a atitude ocorreu na Vila Santa Luzia, na Avenida Santa Luzia. 

Cansados de esperar por melhorias, os próprios moradores se mobilizaram para resolver o problema.

No vídeo, os moradores mostram a situação da comunidade, e afirmam que este é apenas um dos pontos críticos da avenida, que é uma das principais vias de acesso. Procurada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o projeto para pavimentação da Avenida Santa Luzia foi encaminhado ao Governo Federal. 

Comunidade tapa buracos com terra no Planalto

Os moradores da rua Zulmira Logrado, no bairro Planalto, tomaram uma medida inesperada, eles se uniram para tapar os buracos do local com terra. De acordo com a comunidade, a rua estava prejudicada por causa da falta de infraestrutura, e o risco de acidentes era frequente. 

Ainda segundo os moradores, há dois meses eles passam pelo problema e até o momento, não houve soluções. O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e fomos informados que a recuperação da Avenida Imperatriz precisa ser concluída, para depois ser feita a recuperação nas demais ruas. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Morador joga terra em buraco que estava aberto na rua Zulmira Logrado, bairro Planalto.

Essa é uma cena comum na cidade, diariamente a própria comunidade realiza ações para melhorar as vias. Uma das reclamações mais citadas é com relação aos possíveis acidentes de trânsito que podem ser provocados por conta da má infraestrutura. Os moradores também comentam sobre os alagamentos em diversos pontos da cidade e cobram por obras nos bairros e ruas de Imperatriz.

Cyarla Barbosa
Cyarla Barbosa
Acadêmica de Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante do Grupo de Pesquisa Jornalismo de Fôlego e jornalista da equipe Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp