24.6 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinantePreso em Goiás maranhense que matou três pessoas, entre elas a esposa...

Preso em Goiás maranhense que matou três pessoas, entre elas a esposa grávida

Foi preso nesse sábado (04), no estado do Goiás, o maranhense identificado com Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, acusado de matar três pessoas no estado, sendo as vítimas a esposa, que estava grávida, a enteada e um fazendeiro, de 73 anos. Os três assassinatos foram cometido no dia 28, na semana passada.

De acordo com a Polícia Civil, Wanderson matou primeiro a esposa, de 21 anos, e depois a enteada, de apenas 2 anos e 9 meses. Depois o acusado furtou uma arma e matou o fazendeiro, de 73 anos, para roubar a caminhonete da vítima e fugir da cidade.

Ainda segundo a polícia, o acusado também tentou estuprar a esposa do fazendeiro, mas não conseguiu e atirou no ombro dela.

O acusado foi preso após se entregar a polícia. Ele confessou os três assassinatos e disse ainda ter matado um homem no Maranhão, quando tinha 13 anos de idade, após uma discussão com a vítima.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp