33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam rua por causa de buraco

Moradores interditam rua por causa de buraco

Quanto buraco! Moradores estão reclamando da situação em que está a rua Sombra, entre as ruas dos Cardeais e dos Mutuns, no bairro Santa Inês. Eles denunciam que os buracos estão tomando a rua há um mês e que hoje tiveram que fechar a rua, pois os buracos estão maiores e perigosos depois das chuvas.

Nas imagens é possível ver vários buracos de tamanhos e profundidades diferentes, com água dentro e um com material de entulho jogado dentro. Os moradores contaram que a água é proveniente da chuva e não de esgoto, e que sinalizaram os buracos e fecharam a rua, para evitar acidentes.

Segundo relato de um morador, um caminhão foi estacionado na lateral da rua e o asfalto quebrou, deixando parte de um pneu dentro de um buraco. O motorista conseguiu sair com o caminhão e não teve prejuízo. 

A equipe do Imperatriz Online encaminhou a denúncia para a Secretaria de Infraestrutura, que informou já estar ciente e que amanhã (06), a rua vai ser arrumada.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp